21.1.15

Meus Aplicativos Preferidos *-*

Oi Meninas e Meninos , tudo bom com vocês? Espero que sim ! Bom , como vocês viram no titulo do post Eu vim contar pra vocês quais são os meus aplicativos preferidos , não são muitos , mais vamos parar de enrolar e vamos ao que interessa !



1 - O primeiro aplicativo , CLARO ! Whatsapp amo esse aplicativo , acho que todos vocês que estão lendo usa esse aplicativo , afinal , ele é muuuitoo conhecido , mais ... Vai saber se alguem não conhece e não sabe pra que serve eu vou falar sobre ele ! Ele é um APP que serve para as pessoas conversarem , gratuitamente ! Ele é tanto para celulares android quanto para ios ! Se algum de vocês não tem ele ainda ... Baixem , vale muito a pena !




2 - O segundo aplicativo : Instagram ! Amooooo de paixão esse aplicativo , na verdade ele é uma rede social , onde você pode postar varias fotos ! Você também tem o direito de seguir seus colegas , e curtir as fotos deles , Bem legal não é ?



3 -O terceiro aplicativo : Cocoppa , esse aplicativo é muitoooo fofo  , com ele você pode deixar a  sua tela inicial a sua cara , do seu jeitinho ! E o mais legal , você também pode decorar seus ícones !!




4 - O quarto aplicativo : Subway Surf , muitas pessoas conhecem esse jogo VICIANTE ! Eu mesma sou uma viciada , ele é super divertido , e da pra passar o tempo quando estamos intediados !





5 - O quinto e ultimo aplicativo : Color Note ! Eu amo Esse Bloquinho de notas , afinal , nele posso anotar minha idéias para postar aqui no blog , fazer minhas listas de compras , me organizar e o mais interessante .. Ele é ótimo para quem tem blog #FicaADica


É isso meus amorzinhos ! Por hoje é só isso . Gente como o assunto aqui é  "Celular" resolvi fazer um post para falar sobre o meu , que ganhei faz muitooo pouco tempo . aguardem !  e não vou falar  qual é ,  é ... SEGREDINHO !

Beijooooooos ! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário