20.1.15

- Metas para 2015 !

Oi gente !!! Como estamos de ano novo , resolvi fazer as minhas metas para esse ano de 2015 , e resolvi compartilhar elas com vocês , e gente , como vocês podem ver nas minhas metas abaixo , esse ano quero ser mais saudável , quero cuidar mais da minha alimentação ! vou começar a comer mais legumes , (por mais que eu odeie legumes ! Blér ) mais frutas , salada e etc ... E vou tentar esquecer as guloseimas tipo : Biscoito recheado , salgadinho , chocolate ( apesar que chocolate faz bem pra saúde ... vou reduzir a quantidade ! ) E tenho toda a certeza do mundo que vai valer a pena tanto esforço ! Heuheuheu :) 
 Tambem quero evoluir mais o blog , quero leva-lo mais a serio , ter mais responsabilidade ! Quero fazer parcerias , não tem problema se for só apenas uma rs , Quero ler mais também , pois , amo ler ! Focar nos meus estudos também é uma coisa muito importante , afinal , os estudos é uma das coisas mais importantes na vida ;) Gente ? Menos tempo no celular !!!!!!! Eu fico o dia inteiro no celular , e meu , preciso parar com isso kkk , e pra finalizar ser mais organizada ... Sou muito alargada como diz a minha mamiis <3 kk  
 

  
  1. Ser mais saudável 
  2. Levar o blog a serio 
  3. Ser mais organizada 
  4. Cuidar da minha alimentação
  5. Menos tempo no celular
  6.  Conseguir parcerias para o blog
  7. deixar de ser trouxa
  8. Ler mais 
  9. Focar nos meus estudos
  10. Estudar mais !
É isso meninas e meninos , espero que tenham gostado ... Beijinhos 

Leeh *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário