1.2.15

Por que não estou postando no Blog !

Oi Gatinhas , Me desculpem por não estar postando muito aqui no blog , vim me justificar pra vocês !

Essa fto não tem nada a ver , mais tudo bem !

 O meu pc , esta quebrado , ele não esta ligando ! Eu estou fazendo esse post pelo meu Celular , e como as blogueiras sabem , é muito ruim fazer post pelo celular ! Me desculpem , mais vou ficar um tempinho sem postar ! O meu pai vai levar o pc para ver o que esta acontecendo e quando estiver tudo certinho eu volto ! Ok ?
 E não é apenas o pc , eu poderia muito bem fazer um esforcinho e postar pelo meu celular mesmo , mais acontece , que eu estou super ocupada ! Não tenho nem um tempinho pra postar no blog ! Minha casa esta com visitas então .. é mais um motivo ! Mais é isso galera , quando tudo estiver resolvido , eu volto ta bom ? Beijos !


Leeh*

Nenhum comentário:

Postar um comentário